coaching executivo.

Destina-se a profissionais ativos no mercado de trabalho, que buscam melhor desempenho, expansão e satisfação na empresa onde atuam. Tem como objetivo melhorar a performance profissional desenvolvendo as competências / habilidades necessárias para impulsionar sua carreira e satisfação pessoal.

O Coaching executivo é indicado para quem deseja desenvolver liderança, promover mudanças no comportamento, aumentar  produtividade,  desenvolver inteligência emocional, melhorar relacionamento interpessoal, lidar positivamente com adversidades, desenvolver habilidade para resolver conflitos, promover equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional, gerar crescimento e expansão,  alta performance e eficácia, entre outros.

Um processo completo de Coaching Executivo tem duração prevista entre 3 meses e 1 ano, de acordo com as necessidades de cada cliente. Proponho iniciar o processo com um pacote de 10 sessões e após esse período, avaliar o interesse em dar continuidade aprofundando-se em todas as áreas da vida. 

* O número de sessões necessárias pode variar de acordo com as necessidades específicas de cada cliente.